topbella

sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha personalidade forte incomoda, minha teimosia irrita, meu interesse me faz interessante, minha bagunça é organizada. Gosto de falar, tenho sentimentos, sou viciada em chocolate, música é a minha paixão e escrever é minha vida. Posso facilmente passar despercebida – se eu quiser - ou encantar. Tudo depende da minha vontade, da minha paciência ou do meu humor. É muito fácil conviver comigo, as coisas só precisam estar da maneira que eu gosto e funcionar da forma que eu desejo. Não gosto de começar nada senão puder mergulhar de cabeça, entrar com o corpo e a alma. Sou dedicada e decidida. Sou um pouco egoísta, gosto de ter o meu tempo, o meu canto, o meu violão, a minha música, o meu silêncio, a minha paz, a minha vida. Eu tenho uma alma gêmea, manias estranhas e medo de tempestade, eu sou a tempestade, os medos estranhos e a alma gêmea dele. Não gosto de clichê, o sorriso de qualquer pessoa me faz sorrir

Nenhum comentário:

Wanessa B. Marinho

Minha foto
» viver é para os comuns eu faço história!  εïз♡~~Wanessa☆
 
Wany...s2© Diseñado por: Compartidisimo