topbella

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

VC

...*Sabe quando vc fika pensando naquele olhar..Naquele sorriso..Naqueles momentos maravilhosos..Naquele abraço...Naquele carinho ...Naquelas palavras q marcam..Nos momentos de alegria e tristeza...Nos momentos emocionantes..Especiais..ENESQUECIVEIS...Nos 1º momentos q agente se conheceu...Na amizade..No 1º BJO!! Sabe aquela pessoa..q vc nao consegue eskecer..Q quando vc olha...seu coraçao dispara..vc fika totalmente sem voz..E isso aos poucos vai passando E vc olha e se pergunta..Sera q estou APAIXONADA!?E seu coraçao responde..com toda força.. SIM!!E vc se entrega nesse amor de corpo e alma..Vc o ama....e ele te faz ser a mulher mais feliz do mundo.E vc tenta fazer absolutamente TUDO! Com q ele seja o homem mais feliz do mundo!E assim vcs vao vivendo e fazendo sua própria historia..Com direito a tudo!mais principalmente com mtoo AMOR!!E agente vai fazendo nossa historia ....Pq EU TE AMOOOO COM TODAS AS FORÇAS QUE MEU CORAÇAO CORRESPONDE QUANDO TO COM VOCE E JAMAIS K

Nenhum comentário:

Wanessa B. Marinho

Minha foto
» viver é para os comuns eu faço história!  εïз♡~~Wanessa☆
 
Wany...s2© Diseñado por: Compartidisimo